As aberturas de PVC são consideradas a quarta geração de janelas. Pode-se considerar a primeira geração as janelas produzidas com madeira; a segunda, as fabricadas em ferro e a terceira, as janelas que utilizam alumínio como matéria-prima. A razão da superioridade tecnológica das janelas de PVC em relação a todos os outros materiais deve-se exclusivamente a uma curva de desenvolvimento, onde cada geração surgiu a fim de suprir as necessidades não atendidas pela geração anterior.

Sofisticação, durabilidade, baixa manutenção, segurança, desempenho termoacústico e preservação da natureza são algumas características que têm associado as portas e janelas de PVC aos conceitos de modernidade, estilo e alto desempenho.

 

Abatível
Sistema de abertura na parte superior, ideal para locais onde há necessidade de ventilação constante. Permite manter a harmonia da fachada visto que a abertura da esquadria é feita para a parte interna do ambiente.

 

De Correr
Sistema tradicional de abertura. Permite uma grande gama de configuração (duas, três ou quatro folhas). Indicada para locais onde há limitante de abertura de folhas (móveis, área de circulação, etc.).

 

De Giro
Modelo muito utilizado em residências, tem como diferencial a possibilidade de abertura de todo vão possibilitando uma ampla entrada de ventilação e luminosidade. Pode ser de giro interno ou externo.

 
 

Oscilo Batente
Sistema muito utilizado na Europa, a oscilo batente se diferencia das demais tipologias de aberturas por contemplar dois tipos de abertura (abatível e de giro) em uma única esquadria.

 

Pivotante
Sistema de abertura baseado em um eixo horizontal onde a folha gira 360°. Devido a facilidade de limpeza, este tipo de abertura tem sido muito utilizada em obras com pouco acesso externo como prédio residências e hotéis.

 

Maxim-Ar
Sistema que privilegia a ventilação nos ambientes através de abertura da folha de 90°.

 
 
 
 

De Correr
Sistema tradicional de abertura. Permite uma grande gama de configuração (duas, três ou quatro folhas). Indicada para locais onde há limitante de abertura de folhas (móveis, área de circulação, etc.).

 

De Giro
A porta de giro é modelo mais tradicional entre os modelos de porta de acesso a edificações. Caracterizasse por seu sistema de articulação ser feito por dobradiças fixadas ao longo do marco que possibilitam um fácil manuseio e ótima funcionalidade.

 

Oscilo Batente
Este sistema mantém as mesmas propriedades da janela oscilo batente. Ele alterna entre abertura superior de 10cm e giro de folha até 90° chegando a 180° quando alinhada pela parte interna do vão.

 
 
 
 

Pivotante
A porta pivotante alinha elegância e modernidade. Nesse sistema, a folha gira em torno de eixos “pivôs” que viabilizam o fácil manuseio e traz como benefícios a economia de espaço (parte da folha é projetada para fora), ocultamento de ferragem e possibilidade de optar por aberturas maiores e mais pesadas.

 

Elevadora
Sistema com excelente desempenho em grandes vãos devido à utilização de perfis e ferragens específicos para esta finalidade. Destaca-se também pela sua vedação ser com borracha ao contrário da escova utilizada em aberturas de correr tradicionais.

 

Camarão
O sistema de abertura tipo camarão é o preferido quando a principal requisito da esquadira é possibilitar a maior abertura possível do vão. Com um simples acionamento da maçaneta é possível recolher todas as folhas para a lateral do vão possibilitando quase 100% de abertura.

 
 
 

Oscilo Paralela
Sistema deslizante estilo “porta de van”, onde a folha ativa desliza paralelamente a folha passiva durante abertura e retorna para a lateral da mesma quando fechada.

     

   
       

Portão Basculante de Garagem
Parte importante da edificação, o portão de garagem basculante é composto por estrutura metálica revestida por painéis de PVC que viabilizam a durabilidade da abertura, bem como a harmonia de materiais utilizados na concepção das aberturas da obra.

 

Bay Window
Este sistema se caracteriza por ser utilzado em vão com diversas faces. Além de possui uma estética única, a bay window possibilita maior aérea envidraçada e conseqüente melhor iluminação do ambiente.

 

Jardim de Inverno
Além de proporcionar um charme todo especial a obra, o jardim de inverno se destaca por ter um grande volume de luminosidade, visto que as faces laterais, superior e frontal são envidraçadas.

 
 
 
 
Tela Mosquiteira   Pinázio   Fixo em Arco
 

 


 


Persiana de PVC

 

Motorização de Persiana

 

Placa de PVC

 

Sobre Nós      |      Aberturas de PVC      |      Galeria de Imagens      |      Show-room      |      Parceiros      |      Contato
Telefone: (54) 3461-5858 • E-mail: contato@infinitiportasejanelas.com.br
Rua Marechal Rondon, 99 • Centro • CEP: 95185-000 • Carlos Barbosa • RS